28.6.15

Uma pequena dose de velharia

Postado por Unknown às 08:00

OLÁ! Não é segredo pra ninguém que eu amo músicas antigas, dos anos 30 aos 90 qualquer categoria provavelmente eu amarei como se não houvesse amanhã, em qualquer idioma. As músicas de antigamente principalmente as nacionais tem sempre uma mensagem por trás da letra, por exmplo, Caetano Veloso e Chico Buarque cantam e tocam melodias que, na maioria das vezes, retratam o tempo da intervenção militar no Brasil, não só eles (lógico) como também o Zé Ramalho, sim meu povo, Zé Ramalho.
Mas mesmo mencionando todos esses artistas maravilhosos aqui, as músicas que irei indicar para vocês hoje são internacionais (o que faz este post ficar um pouco confuso, pois citei nacionais), provavelmente farei um post futuro com todos os músicos antigos nacionais que eu escuto, será um post longo, mas eu farei.
Então, sem mais delongas, aqui vai a playlist de músicas amorzinhos antiguinhos <3


O que acharam? Conhece alguma? Conta aqui nos comentários :D

XOXO


0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos