30.7.14

Sobre a série Misfits + Introdução ao canal!

Postado por Isa às 16:59
Oi gente, meu nome é Isadora e sou nova aqui no blog! Eu vejo que esse mundo literário também é apaixonado por séries, pretendo tagarelar bastante sobre isso então espero que gostem! Comecei de verdade com um canal no youtube, quem curte a ideia se inscrevam aí: youtube.com/user/tvshowsdailyy


Hoje vou falar sobre um dos meus seriados favoritos e também pouco conhecido, Misfits! A história começa com 5 personagens principais que cometeram algum tipo de crime, e, pela lei, eles tem que prestar serviço público. Enquanto pintavam um banco qualquer, uma tempestade acontece e são atingidos por um raio. Todos ficam bem, porém algo parece estar diferente; estranho. Então descobrem que possuem super-poderes!
Se você pensa que a série vai seguir um rumo com heróis e heroínas está completamente errado. A proposta de Misfits nos trás a ideia de anti-heróis, pois todos os protagonistas são nada mais nada menos que "adolescentes delinquentes". Pense bem, se você tivesse poderes, os usaria para fazer o bem? Pra fazer o certo? Ou os usaria na sua vantagem, pra te fazer o que te faz bem? É exatamente isso que Misfits aborda. Apesar de não ser nenhum filme da Marvel, repleto de efeitos especiais e protagonistas determinados a salvar o mundo, encontramos na série o que em nenhum desses filmes jamais vi: originalidade. Foi o que me conquistou desdo primeiro episódio, onde a ficção científica, a comédia e o drama foram mesclados em um enredo espetacular! Além de tudo, é um dos poucos seriados em que o romance, o "casal ícone", não é clichê. Como por exemplo, temos o menino e a menina, aí eles se encontram, namoram, brigam, separam, voltam, brigam, separam, voltam, brigam... etc. Em Misfits a coisa é totalmente diferente! Inexplicável pois teria que citar spoilers.
O Único ponto fraco que eu identifico nessa série é sobre o elenco. Por serem muito desunidos, aos poucos vão saindo do seriado, até que na quinta temporada não resta nenhum ator do elenco original. Na minha opinião eles eram os melhores, as primeiras duas temporadas foram incríveis por conta deles. Mas mesmo assim, aprendi a amar os outros personagens conforme os episódios passavam.
É isso gente, espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha, quem quiser ver o vídeo sobre essa série, está aqui:

"Não! Pera! Mas quantas temporadas e episódios tem? Qual é o gênero? Onde é transmitida?" Essas informações básicas vocês podem conferir na descrição do vídeo acima. Até a próxima! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos