26.6.14

Sobre Julieta e Romeu Imortal - Stacey Jay | Resenha

Postado por Unknown às 10:20
Olá Pessoal! Cumprindo hoje dois itens do Desafio Realmente Desafiante, para você acompanhar o post click aqui. Então hoje vou realizar dois itens em um só post, então vamos lá!
Cumprindo o item três com Romeu Imortal vl. 2 (casal se beijando na capa) e o item seis com Julieta Imortal  vl. 3 (com letras de alto relevo). Acompanhando a ordem dos volumes, vou resenhar primeiro o item seis e depois o item três.


JULIETA IMORTAL

Autor: Stacey Jay  
Editora:Novo Conceito
Número de Páginas: 237

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 

A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa, diferente de como conta Shakespeare, Julieta e Romeu estão longe de ser um casal, e deixou de ser quando ele deixou-a morrer para que ele se torna-se um Mercenário só que antes que Julieta partisse desta para melhor ela é salva pela Embaixadora da Luz e lhe oferece uma nova chance de viver, viver para ajudar as almas gêmeas entrando em corpos vivos, enquanto a obrigação de Romeu era destruí-las, habitando em corpos mortos.
Em uma de suas encarnações, Julieta habita o corpo de Ariel, e Romeu acaba habitando o corpo de Dylan, um corpo morto.
Ariel é uma garota tímida e anti-social por causa da sua aparência e como Julieta ha controla, o papel dela se torna fazer com que todos que vêem Ariel como um monstro a aceite como ela é. Romeu no corpo de Dylan influência a todos.
A história em si é interessante, mas com alguns pontos baixos como o romantismo exagerado, Stacey Jay foi bem minuciosa na narrativa e isso foi o que eu mais gostei mesmo a história tendo tudo para ser mais explorada, tinha o pão e a faca mais não passou manteiga, os personagens, em contrapartida, foram bem desenvolvidos, como o Ben que é meio latino e Gemma que é uma patricinha filha de um produtor de vinhos.
O livro é narrado em primeira pessoa, ou seja, na perspectiva de Julieta só que uma vez ou outra a narrativa se dirige a Romeu e que foi outro ponto interessante porque não fica focado em apenas em uma pessoa. Pelo o que vi nas muitos resenhas por aí, muitos amaram e outros odiaram, então leia e me diga o que achou.



Romeu Imortal


Autor: Stacey Jay  
Editora:Novo Conceito
Número de Páginas: 320

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Diferente de Julieta Imortal, Romeu agora quer ser bom, já que foi aprisionado em seu cadáver em degradação, a Embaixadora de Julieta o oferece a chance de mudar, mas só se ele conseguir fazer Ariel amar, ou melhor, amar Dylan, então eles vão para outra dimensão antes de tudo acontecer e ele agora tem que fazer de tudo para Ariel amar e isso o permite a chance dele amar.
O livro é narrado em primeira pessoa, como em Julieta Imortal, tem alguns momentos em que a narrativa se dirige a Julieta e as vezes a Ariel.
Romeu Imortal foi de longe melhor que Julieta Imortal, a narrativa foi melhor e tudo mais! Se gostou de Julieta também gostará de Romeu.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado e que acompanhem os posts de sequencia do Desafio Realmente Desafiante!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos