2.7.14

Sobre Favoritos de Junho

Postado por Unknown às 07:38
Olá Pessoal! Então, acabei de publicar um novo vídeo no canal, favoritos do mês de Junho!
Nele eu comentei sobre os livros A Maldição do Titã do Rick Riordan que vai sair resenha em breve de todos os livros e do livro O Projeto Rosie do escritor australiano Graeme Simson e já tem resenha (aqui), falei dos filmes A Culpa é das Estrelas e Como Treinar o seu Dragão 2 e ambos já tem crítica aqui no blog, sobre música e meu vício assumido pela banda Grouplove, de comida um delicioso sorvete de casquinha, para quem não sabe todas as minhas experiências com sorvete de casquinha foram frustantes aí quando eu fui no centro com minhas amigas e resolvemos ir no Bob's, pedi um sorvete de casquinha não esperando toda aquela delícia e cremozisse.

De canal do YouTube, mencionei o OK!OK! que é um canal simplesmente maravilhoso!
Confira o vídeo:


Espero que vocês gostem!
XOXO!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos