3.7.14

Velho epifânico

Postado por Unknown às 06:39

Quando estava prestes a completar meus treze anos meu pai comprou um bar, foi aquele bafafá para que nome colocar, tal já era intitulado Bar do Ferreira e como nosso nome é Ferreira ficou por este mesmo, hoje tenho dezessete anos de idade, então puxa a cadeira, se senta, que lá vem história.
Certa vez, estávamos limpando o bar para a noite agitada que viria, era quarta-feira, dia de jogo de futebol, logo o bar ficaria cheio de torcedores fanáticos, Bebedeira e agitação.
O jogo começou e foi uma loucura, não demorou muito para os pinguços chegarem, mas o que chegou naquela noite estava diferente, era como se ele vivesse de epifanias, conversamos pelo longo período e ele contestou tudo o possível entre uma dose e outra, falou do seu filho que foi assassinado e da mulher que o traíra com o seu irmão.
Então ele foi embora e nunca mais o vi, simplesmente foi, andando meio arrastado como se aqueles fossem seus últimos passos ou era o efeito da pinga. Aquele senhor mudou minha vida, fez com que eu mudasse o meu paradigma e são pessoas assim que eu procuro todos os dias, pessoas que fazem mudanças, e menos mentes vazias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos