16.3.14

Sobre Disco Pants

Postado por Unknown às 20:10
Olá galera! É 00:00 e eu estou ligadíssima assistindo vlogs e visitando blogs por aí.
Vocês já ouviram falar das Disco Pants? Se você é cliente da American Apperel com certeza já! Por que é umas das peças mais vendidas desta loja e minha preferida depois dos vestidinhos.
(Selena Gomez)

Essas calças elas são super coladas ao corpo, geralmente são de cintura alta e são luminosas



Mas não é apenas quem é magrinho pode usar estas calças, os que tem pernas grossas (meu caso) podem usar também, não fica feio nem estranho.


Se você tiver o quadril largo não se apavore, vai ficar fabuloso!

As Disco Pants não tem somente neste tom preto, mesmo sendo a cor mais utilizada, tem verde, azul, amarelo, etc. O importante é saber usar e aqui vão as dicas:
  1. Se for usar essas calças pretos não usem com blusas e sapatos da mesma cor, alterne as cores para o look ficar mais leve.
  2. Fique ciente que o que comer vai ficar marcado na barriguinha, então use com jaquetas, coletes, etc.  

A minha dica é, use e use mesmo, essas calças são maravilhosas e devem ser vistas em seus corpinhos!

XOXO




1 comentários:

Unknown on 3 de maio de 2014 às 20:40 disse...

Adoramos!

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos