16.7.14

Sobre Aparições Depp

Postado por Unknown às 11:24
Então pessoal, vim fazer um comunicado meio chato, minhas aulas da faculdade estão para começar e o ritmo de posts no blog estão para diminuir, hoje eu não vou poder fazer o post de Aparição de Depp porque estes posts eu faço na hora e publico, não é como a maioria dos outros que são programados, eu reservei esta semana para fazer os posts da Aparição e só que eu não esperava que minha semana não fosse tão corrida e eu nem estou dormindo direito, então pessoal, vou ter que adiar as Aparições para semana que vem e vai ser de 2004 à 2007, 2008 à 2010 e 2012 à 2013, espero que compreendam e os posts programados sairão no ar.

XOXO! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos