3.7.14

Você quis dizer e eu não quis escutar

Postado por Unknown às 06:58

Você tentou dizer que quando entraria na minha vida seria uma bagunça, você tentou dizer que não era bom em despedidas ou em dizer "eu te amo", você tentou dizer que sua vida é complicada demais para se dar o luxo de dividir com alguém, mesmo que este alguém fosse eu. E eu não quis escutar.
Por que já sabia que quando você entrasse na minha vida seria uma bagunça, mas não seria mais do que já é, você não precisa dizer que não é bom em despedidas, porque eu também não sou, e sobre o "eu te amo", isso não precisa nem dizer porque eu já sei, você tentou me privar da bagunça que é a sua vida, mas eu não queria ser privada de nada que relaciona-se a você, e mesmo que você tente me distanciar não vai adiantar, porque eu já te amava antes mesmo de te conhecer e te amo mais ainda te conhecendo. Você não precisa falar e eu não preciso escutar, como dizem, o silêncio vale mais que mil palavras, mesmo que esta palavra seja um eu te amo.

Evelin.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos