25.2.14

Sobre xícaras e Paris

Postado por Anônimo às 09:47
Bom Dia leitores do Versos e outros tons, como minha manhã foi um pouco nostálgica depois de assistir o filme do Woody Allen (A era do rádio) fui tomar chá, e encontrei essas três xícaras no fundo do armário, e elas estavam empilhadas tão fofas que resolvi tirar foto, e como eu bebi chá escutando Carla Bruni, um "torrinha" cairia bem.




Eu comprei essa torre em uma lojinha de lembranças e presente aqui onde moro, não me contive e tive que comprar custe o que custar, e custou barato R$ 15,00, tão barato e tão bonita. Agora eu tenho uma lembrança de Paris comprada no Brasil no meu quarto.


xoxo
Para os que me acompanham e para os que não um beijão
e
Tchau!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos