25.2.14

Is this love that I'm feelling

Postado por Anônimo às 18:24
Estão sentido o amor leitores? Essa foi a musica usada para a propagando do biscoito Oreo aqui no Brasil. Para você que não viu.

Chegou Oreooo!!!E como eu sempre quis comer esta peculiar bolacha que tem cara de nnegresco não deixei passar batido. Comprei assim que vi no mercado e é claro que eu tirei fotinhas.






Essa bolachinha com café fica realmente uma delícia (enquanto pessoas comem com leite), eu gravei um vídeo também, eu comendo a minha primeira bolacha Oreo Hummmmm, consegue imaginar como foi a sensação? Se você não conseguiu imaginar, não tem problema, em um futuro não muito distante eu vou postar o vídeo aqui e no meu canal também!!!!


Para vocês que ficam uma ótima noite
Eu to indo ali comer Oreo

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos