20.7.14

Sobre E Viveram Felizes Para Sempre | Crítica

Postado por Unknown às 01:30

Olá pessoal? Vocês já ouviram falar de felizes para sempre certo? Aqueles que são constantemente usados nos contos de fadas: Eles se casaram e viveram felizes para sempre. Bom neste filme a banda toca de outra forma, quando comecei a assistir fui percebendo que o título para este filme é muito eufemista e tem também uma pitada de metáfora, vamos ao que importa, minha opinião sobre o filme, como se isso importasse.

But first a sinopse: Vincent (Yvan Attal), Fred (Alain Cohen) e Georges (Alain Chabat) são três amigos de quarenta e poucos anos que vivem em Paris e estão insatisfeitos com os rumos de suas vidas amorosas. Vincent e Georges são casados e estão cansados da monotonia do relacionamento. Fred é um mulherengo cansado da vida de solteirão. (Fonte)
Uma pequena observação: Eu dei uma breve comentada sobre este filme nas aparições de Johnny Depp, se quiser conferir é só clicar.



Estes aí em cima são Gabrielle e Vicent um casal apaixonado e conturbado, Vicent é um brincalhão e fanfarrão já Gabrielle é mais série e centrada, o filme é cheio de vai e vem, aqueles cortes de presente e passado que acaba complicando um pouco a compreensão além do diálogo ser em francês, o filme é bastante polêmico e divertido, teve momentos em que eu não conseguia parar de rir e tinha momentos intensos como a super aparição de Johnny Depp como um cara qualquer que não quer nada com nada e acaba conquistando Gabrielle Como não, ele está simplesmente lindo neste filme (como em todos os outros).
Gabrielle o encontra em uma loja onde vende cd's e eles acabam compartilhando o seu gosto musical sem uma palavra, só com olhares. Já Vicent está no outro lado da cidade dormindo com uma massagista.
O final deste filme é super incrível e me deixou com um super gosto de quero mais e sempre que posso eu assisto ele para matar a saudade.
Não recomendo este filme para menores de 16 por que tem umas cenas um pouco pesadas e envolve traição. E este filme é simplesmente incrível, mesmo me perdendo em toda aquela falação francesa, gostei muito.
A melhor cena do filme:

Confira aqui um trecho da participação de Depp:


Por hoje é só pessoal!
Até amanhã!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos