22.7.14

Sobre A Day In My Life

Postado por Unknown às 01:30
Olá pessoal! Queria apresentar para vocês um novo projeto que eu estou fazendo e é o A Day In My Life, A Weekend In My Life e Document Your Life. Bom para compreenderem melhor o que é isso vou explicar:
Inspirada em alguns Document Your Life que é bastante famoso lá nas gringa resolvi fazer este projeto o que é basicamente vlogs só que sem falar, pequenos filmes, no máximo 5 à 6 minutos, acompanhados de uma música calma, agitada, whatever. Não tenho dias padronizados para postar, eu só gravo momentos legais do meu dia, junto tudo e BUM! Tá pronto. Eu já postei este vídeo no meu novo canal EveSayHi! E vai ser lá que eu vou postar todos os vídeos do tipo, então inscrevam-se para ver os vídeos de primeira mão sem esperar o post aqui do blog sair no ar isso não quer dizer que você não precisa passar aqui para dar uma olhadinha, e vai ser nestes posts que eu vou falar mais sobre o que aconteceu nesses eventos filmados.
Bom eu já disse, fiz um vídeo e postei, confira:



Neste dia nós fomos no pesque e pague e o mais legal é que lá não era um lugar onde só tinha espaço para pescar, este lugar realmente me impressionou, lá tem bastante arvores, um parquinho, vários gatinhos e eu me senti realmente maravilhada com tudo aquilo porque eu não estava muito animada para ir e o local acabou me impressionando não estava esperando tudo o que vi ali.
Espero que tenham gostado do vídeo e aguardem para os mais futuros.
XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos