27.6.14

Sobre Como Treinar Seu Dragão 2

Postado por Unknown às 10:00

Então pessoal, eu fui, eu admito, me sucumbi a fofura, fiquei refém do Banguela. E para quem não sabe do que eu estou falando, por favor leia o título do post. Como treinar seu dragão é uma animação da FOX e se você ainda não viu o primeiro filme, aqui está uma palhinha: 

"Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais." (fonte aqui). Depois de um grande conflito onde quase todo mundo morreu, os cidadãos de Berk aprenderam a viver com os dragões harmoniosamente até então.


"Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes." (fonte aqui).
O segundo filme começa com o Soluço com vinte anos de idade:
"Ver Soluço e ser como, ME LEVE!" 

Vamos combinar que e o Soluço ficou muito charmosão, vamos para o que interessa, e ele está tentando achar outros "Fúrias da Noite" quando descobre um grande ninho e com eles alguns caçadores de dragões que trabalham para um tirano.
Soluço quer promover a paz então vai ao encontro desse tal Drago (tirano) e acaba causando mais confusão onde quase todo mundo morre.
É um filme extremamente emocionante, a trilha é linda, o 3D é quase bom, mas acho que deveria ter sido bem mais aproveitado. A história é extremamente boa, e não tem como não soltar alguns "own" porque a cara do banguela é extremamente fofa.

E se você ainda não assistiu o trailer assista agora (se quiser) :




Então pessoal, é isso! O que? ainda não assistiu? Corre menino, não sabe o que tá perdendo! E você que assistiu, o que achou? Conta aqui nos comentários.
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos