31.7.14

Sobre Ninfomaníaca, Sexo Sem Culpa | Crítica

Postado por Unknown às 00:30
Olá pessoal! Já aconteceu de vocês estarem procurando um filme e acaba encontrando outro? Pois foi o que aconteceu comigo, estava procurando Ninfomaníaca: Volume 1 e apareceu este dito filme que eu vou falar para vocês agora, mas primeiro a sinopse:

Joanna é uma ambiciosa e linda mulher, cuja vida parece maravilhosa em todos os dias: ela é a estrela de uma agência de propaganda, tem um marido distinto e dois filhos. Porém, ela tem vida dupla… Joanna não esta satisfeita com seu casamento e procura parceiros de sexo ocasionais, acreditando ter o controle da situação. As noites se sucedem e os encontros vão acontecendo em um ciclo de dependência do qual ela não consegue escapar… Uma obsessão fora do controle que a coloca em uma espiral atordoante. Até que Alex, um jovem e atraente rapaz, entra em seu mundo de sexo e traição, porém ele esta jogando seu próprio jogo, com suas próprias regra.

O filme consegue ser extremamente perturbador, não estava esperando por nada do que vi, estava esperando pelo o que vi nos trailers do outro que estava procurando e que vários amigos meus me indicaram. Não sou nem um pouco fã de filmes eróticos ou coisa do tipo e isso me deixou extremamente desconfortável no desenrolar, as cenas de sexo são reais, mas não é aquele real que dá prazer é aquele que dá nojo de ver, você consegue perceber no olhar dela que ela tem um problema e ela acha que está no comando de tudo, mas não é isso o que acontece, este filme pode ser chocante para aqueles que não estão acostumados com este tipo de temática e foi o meu caso. Estava esperando mais conflito pessoal, e coisas do tipo, mas o que encontrei foi sexo, sexo, sexo e sexo. Não recomendo nem um pouco este filme para menores de 16 ou até 18.
Se você já está acostumado com filme deste tipo, vá em frente e assista, mas se não está, irá se surpreender.
Não achei trailer dele, então se você assistiu, o que achou? conta pra mim
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos