14.6.15

Aeroporto

Postado por Unknown às 08:00

Eu passei minha vida inteira viajando, quando eu era mais novo meu pai costumava passar mais tempo conhecendo o mundo do que comigo e minha mãe, então decidimos acompanha-lo e foi a melhor decisão que poderíamos ter feito. Os aeroportos são apenas lugares normais, onde coisas impossíveis podem acontecer, é simplesmente incrível como estes lugares podem guardar as mais variadas histórias sobre todos os tipos de pessoas que estão lá.
Pessoas que dizendo "adeus", pessoas chegando, pessoas dizendo "eu te amo, volte logo!", pessoas dizendo "eu te odeio, já vai tarde", pessoas correndo com a esperança de alcançar seu amor, correndo para não perder o voo que a levaria de volta para seus pais que a muito não os via. A pena é que nunca passei por estas histórias, nunca tive experiências chocantes para contar para alguém, então eu só assisto.
Eu amo assistir este tipo de relacionamento, pessoas que estão felizes e outras que estão tristes, chorando de desespero, dizendo "Olá! eu senti tanta falta de você querida(o)", é incrível a experiência de vir e ir para alguém, pode ser um alivio para uns e pode causar muito sofrimento para outros em ambos os casos.

Aeroportos são os melhores lugares ever.


A probabilidade de você saber quantas diferentes histórias passaram por lá é mínima, não dá pra saber como cada um está sentindo, é como se cada um tivesse a sua própria história privada, o seu próprio sentimento. A maioria das pessoas não param para pensar nisto, estão preocupados demais com seu próprio umbigo. Não param e pensam "OH GOSH! As pessoas que estão ali tem sentimentos e sensações também! Estão sentindo alguma coisa! Pode ser alguma coisa no coração ou sentindo o sangue fluindo nas veias. Eles podem estar sentindo frio, pois passaram a vida inteira em um lugar que a temperatura era consideravelmente elevada, e vice versa".
Eles tem outros sentimentos e se parasse para pensar, tem todos os tipos de pessoas em casas, prédios, ruas, Times Square, todos tem sentimentos diferentes do seu, e eu fico triste pelo fato das pessoas não verem o que está acontecendo.

Apenas pense nisto: tem alguém lá fora, alguém que sente, alguém que sente de forma diferente de você!

Apenas observe-a e pense como ela está sentindo, está sentido de forma que você jamais poderia imaginar. Você poderia imaginar o que ela está sentido? E porquê? Se não, crie uma história para ela, mesmo você não sendo capaz de adivinhar o que é, você cria pra ela, "Quem é ele(a)? E pelo que passou para estar ali".

Você faz uma história pra ele(a).

Isso não é incrível?

Tente fazer isto qualquer dia.

Experimente esta sensação.

XOXO!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos