9.8.14

Sobre: Como eu imagino | Os Imortais

Postado por Unknown às 00:30
Olá Pessoal! Estava aqui pensando com os meus botões e pensei: por que não fazer um "quadro" no blog de como eu imagino os personagens dos livros? Afinal, vai divertido dividir minha imaginação fértil com as população internáutica e por isto estou aqui, hoje iniciando o Como eu imagino a série Os Imortais da Alyson Nöel que já tem resenha aqui no blog! Então simbora!
A série tem um pá de personagens, mas vou falar dos que mais aparecem, primários e secundários que faz alguma diferença na série.

Vamos começar com a Ever Bloom;

Loira esbelta, meio creep, olhos azuis, deve ser descendente de alemães ou não:
Indo agora para o meu preferido o Damen Auguste Esposito ...
Ele já é muito diferente da Ever tirando o creep, moreno, lindo, com pouca barba e misterioso. Não consigo definir ele uma imagem só então misture os três e vai vê-lo como eu vejo.
Mudando completamente tudo, vamos para Roman;
Loiro de olhos azuis, super atraente e sedutor e para ele misture a testosterona e a cor do cabelo do Chord Overstreet com o Chace Crawford e pronto:
De loiro para ruiva, vamos falar de Drina;
Com seus olhos verdes penetrante, Drina é uma mistura de ousadia e delicadeza:
Indo agora para o mais divertido de toda a série o Miles
Gay, estiloso, ator e eu o vi o tempo todo como Chris Colfer
Agora direto para Haven
Sem personalidade, vazia, copiona...
Partindo para meu moreno lindo e sedutor Jude
Surfista, Dreads, lindo
E por fim e nem um pouco menos importante Riley Bloom:
13 aninhos, loirinha, petulante

Então é isso pessoal, é assim que eu os vejo!
Eu sei que faltou bastante personagens, mas esta série tem muitas e eu coloquei os mais importantes.
Até mais!
XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos