14.7.15

Essa coisa chamada amor

Postado por Unknown às 18:28
Amor, o que dizer deste estranho sentimento que invade nossos corações, atrapalha os sentidos e nos torna um bando de tolos, abobalhados que sorri para o nada como que ele fosse uma bela tela e o data show estivesse exibindo um belo momento em que passou. Não sei.
Esta palavra é de extrema delicadeza, formada por grandes sensibilidades, emoções incompreendidas. É algo tão estranho que você não sabe que está amando até você saber e quando você sabe ou sorri pro vento, parede, dentre outras variações de vácuo, ou profere as belas palavras "Estou Fudido (a)".
Sá esclarecer o amor (para mim) não se compara ao termo "estou apaixonado (a)", a paixão se resume em momentos em que não dá pra parar de pensar em certa pessoa, a fdp te atrapalha na hora do café, almoço e jantar, na hora do sono merecido depois de um dia de trabalho ou de procrastinação, você simplesmente não consegue ficar longe. Agora o amor, posso diferenciar apenas com uma sentença da paixão, você pode ficar longe o tempo que for inadequadamente estabelecido ele não some, não diminui e não muda. Amor é amor mesmo com o universo lutando contra, amor sempre encontra um jeito de se ficar e sempre é certo, quando é amor não se separa quando é paixão se separa e manda indireta no facebook e no twitter, não quer ver nem pintado de ouro. Quando o amor infelizmente se separa, não ocorre nada disso, porque valeu a pena mesmo que não deu certo.
O amor é algo que vale mais pensar nele do que por em palavras, não há palavras suficiente para escrever, então apenas pense.
XOXO  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos