Bom as escolhas dos personagens não me deixaram nem um pouco feliz, a Henzel era muito feia e o Gus muito gay, completamente diferente da forma que imaginei e isso foi literalmente brochante. Depois de toda esta revolta eu já não criei muitas esperanças para o filme, me decepcionei bem antes de assistir.
Saiu os trailers e os posters e a galera tava toda animada e eu nem tchum! Quando chegou dia 05 fui chamada pela Andrelúcia para assistir, então eu fui. Na primeira seção do dia lá fomos nós assistir primeiro que todos em nossa cidade (excerto os que assistiriam com a gente).
Começou o filme e até aí tudo bem, foi quando vi o 1º erro, a esbarrada pensei "tá, ok, respira, não vai acontecer muitos erros" e com o desenrolar do filme não aconteceu mesmo!!! Posso dizer que fiquei maravilhada com tudo (uns errinhos aqui e ali) foi tudo maravilhoso!!! A trilha é chocante, as expressões dos personagens eram intensas (mesmo não apostando todas as minhas fichas neles) amei cada momento, amei tanto que pensei que sairia carregada da sala por ter desidratado.
Todos que estavam lá choraram (impossível não chorar) e os que estavam lá e não queriam chorar sairam soluçando (não sabem o que perderam). Então vou logo declarar que VALE APENA SIM! ACEDE foi maravilhoso e eu dou 10 versos para eles. Não posso lembrar do filme porque a probabilidade é bem grande de chorar.
Vou deixar vocês ao som da trilha sonora do filme e vou ali assistir de novo, porque não dá para assistir só uma vez. NÃO TEM COMO!
XOXO!!!
3 comentários:
Nossa Evelin, estou louca para asssitir, mas quero primeiro ler o livro ! Sempre tive essa mania, eu gostaria de fazer uma pergunta... Teve alguma cena do livro que não apareceu no filme que você esperava que aparecesse? Obrigada.
Bruna Moraes / b.moraes@outlook.com / http://justbeli4ve.blogspot.com.br/
Já li o livro e chorei muito... estou imaginando e filme!
Muita vontade de assistir.
Tá rolando sorteio no blog, se gostar participa =D
http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html
Bruna Moraes foi exatamente como eu imaginei lendo o livro, foi como ver o que eu via quando eu lia
Postar um comentário