5.8.14

Sobre Favoritos do mês de Julho (2014)

Postado por Unknown às 00:30
Olá pessoal! Como um novo mês entrou está na hora de falar dos meus favoritos do que se foi certo? Certo.
No dia 19/07 inaugurou a HAVAN na minha cidade e comprei duas blusas super fofas e falei também da minha paixão pela minha jaqueta militar que minha vovó fez para mim. Eu comprei uns fone de ouvido maravilhosos em uma loja aleatória da avenida e eles se saíram melhor do que eu esperava.Só li um livro este mês que passou, mas foi o livro, A chave de Sarah é muuito incrível e vou resenhar aqui no blog e no canal muito em breve de quebra eu assisti muito filme e falei dos mais incríveis e os que me chocaram. De música, além das que eu sempre escuto The Killers, Arctic Monkeys, Foster the People, Strokes, The Koks, etc, resolvi me aventurar em ritmos menos Indie, como Chris August e Matthew Perryman Jones, mas eu não me afastei tanto do Indie conheci uma banda que parece ser Indie e o nome dela é Dead Cab For Cutie, de comida, como sempre, tenho aqueles energéticos bulet da TNT e chá verde com maracujá que é uma delícia!!! E é isso, confira o vídeo abaixo:



XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos