18.7.14

Sobre Transformers - A Era da Extinção | Crítica

Postado por Unknown às 09:56
Oláááá!!!! Vim hoje relatar o que pode ser o melhor filme que vi em 2014, ontem (17.07)  lançou o filme aqui na minha cidade do Transformers A Era da Extinção e é claro, pirei. Tenho um longo histórico com Transformers, assisti todos os filmes e desenhos possíveis, sempre fui uma pessoa que gosta muuuito de robôs ainda mais de forem robôs alienígenas, e eu tenho uma palavra para descrever este filme que foi AMAZING!!! E a palavra é... AMAZING!!! Chega de falar de mim e vamos falar da sinopse:
"Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas." (Fonte).

O filme é totalmente incrível, eu não estava esperando muito dele e isso fez com que eu ficasse de boca aberta em diversas cenas, eu simplesmente não conseguia acreditar na qualidade de imagem, os gráficos são demais, você leva vários sustos com o 3D que sensationfuckingnice (obrigada Fred pelo novo adjetivo) e de quebra tem o Mark Wahlberg (futuro pai dos meus filhos) como protagonista, fiquei um pouco triste com a ausência total so Shia, mas o Mark compensou extraordináriamente bem.
Durante o filme tem diversas explosões e brigas e lutas e brigas e explosões (não poderíamos esperar menos do Michael Bay) e o mais incrível é que quando você tá tenso e quase morrendo de desespero vem aquele incrível momento sarcástico que faz todos rirem. 
O filme é simplesmente fantástico, superou tudo o que eu não esperava dele. Michael Bay foi incrível na direção deste filme, a equipe de edição, produção, roteiro, etc. tão bom quanto. E eu não tenho mais o que falar sobre ele porque falta palavras a não ser ASSISTA! Assista agora, não deixe para depois, este filme valeu meus 20 reais, valeria até muito mais.
Agora sem mais delongas o trailer:

Dublado

Legendado


Já assistiu? O que achou? Comenta aqui.
XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos