25.7.14

Sobre Monte Carlo | Crítica

Postado por Unknown às 20:16
Olá Pessoal! Vou falar hoje de um filme que eu já assisti faz tempo, mas hoje por algum milagre me deu uma vontade louca de assisti-lo de novo e esta vontade veio por causa da saudade, saudade do Cory, da Leighton Meester, da Selena sendo fofa, da Katie porque faz tempo que eu não assisto Arrow e saudade de filmes que envolvem dois mundo diferentes. Antes de eu começar a falar dele confira a Sinopse:
Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.


O amor por Paris sempre esteve em Grace e esse sonho pode finamente se realizar quando ela se forma no ensino médio e consegue juntar dinheiro para ir na sua tão amada Paris. Com ela vai sua meia-irmã Meg que perdeu a mãe e sofre ainda muito com isso e Emma ex-colega de sala da Meg e melhor amiga de Grace.
Essa viagem acaba sendo a ultima ideia de uma viagem legal, Grace tenta manter o astral alto, mas é quase impossível e se torna impossível quando a agência de viagem que as guiavam deixaram-as para trás e é claro começa a chover. 
Posso dizer que este filme não é tão ruim nem esplêndido, mas eu gosto de assisti-lo por causa das menções à trabalho voluntário e Ongues e eu tenho uma enorme vontade de fazer trabalhos do tipo. Este filme fala sobre aventura, superação dos medos, ajuda, carinho, enfrentar a realidade, ver o outro lado da face e principalmente se descobrir. E não vamos esquecer de comentar que Monte Carlo foi inspirado no livro Headhunters de Jules Bass. Confira o trailer:




Qual a opinião de vocês? Conta para mim!
XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos