15.7.14

Beije-me forte antes de ir

Postado por Unknown às 08:39

Não me beije enquanto os fogos de artifício explodem no majestoso céu, beije-me quando todo o caos acabar e todos tiverem algo para olhar. Não me beije quando não tiver mais uma simples palavra para dizer, beije-me quando isso é tudo que precisa para conseguir se expressar. Não me beije depois de tudo que falei, beije-me no meio da frase e eu acabarei ficando com raiva porque seu lábios me tirou todo meu fôlego e você ficará desconcertada pois eles não se mexeram harmoniosamente com os seus. Você não precisa ser uma princesa indefesa à espera de um príncipe encantado para lhe salvar por que isso é vida real e não um conto de fadas, aqui tudo é mais intenso e espontâneo. Me beije quando estiver perto à atarantar-se e que eu seja a sua unica ponte para a simetria. Me beije quando estiver em chamas e eu for sua fonte inacabável de água. Me beije até que as lágrimas que escorrem pela sua face sessem e a unica coisa que reste é os meus lábios nos seus. Me beije bem, me beije forte para que nunca precise ir.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos