23.6.14

Sobre Séries

Postado por Unknown às 16:49
Olá!
Sou uma louca, louca amante de séries, assisto todas que eu vejo pela frente, mas algumas infelizmente tem mais destaque que outras, e hoje eu vim aqui para mostrar vocês as minhas séries preferidas, então vamos lá!

Vamos começar com The Walking Dead, comecei a assis TWD por causa da FOX começou a passar os comerciais da série e como uma amante de Resident Evil não resisti ao chamado zumbi e agora estou apegada loucamente por esta série, não canso de assistir os episódios e ela nunca vai sair da minha vida.
~Definição perfeita de boys magia~

Vamos falar de bonitinhas, pequeninas e mentirosas, lógico que eu estou falando de Pretty Little Liars essa série me cativou tanto que nem tenho muito o que falar sobre ela, a não ser "segredos foram feitos para serem descobertos"




Vamos falar sobre teorias, para ser mais específica, The Big Bang Theory, o que eu tenho a dizer sobre essa série? Senhor como ela é ótima! Está fora da minha ossada descrevê-la, o Sheldon "louco" me cativou de uma forma tão "louca" e o Leonard! O Raj! O Howard! Eles são A-MAI-ZING!



"I'll be there for you..." Essa frase te lembra alguma coisa? A unica coisa que vem na mente é F.R.I.E.N.D.S. como não amar? F.R.I.E.N.D.S. é a MELHOR SÉRIE DO MUNDO! A minha série PREFERIDA, FAVORITA, ÚNICA! Nada se comparará as fixações da Mônica, o UNAG no Ross, a pokerface da Phoebe, as piadas sem graça do Chandler, as encrencas da Rachel e o "Hey! How you doing?" do Joey, essa série é perfeita e vem até lágrimas nos olhos quando eu penso nela.
 
Então pessoal, esse são os meus preferidos e me sinto feliz por compartilhar com vocês, afinal, sou uma caçadora de séries, e quais são as suas preferidas, me digam!

XOXO!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos