19.6.14

Sobre Boxes Que Sempre Irei Desejar

Postado por Unknown às 18:35
Sabe como é... Sempre vai ter aqueles boxes de livros que sempre desejaremos e no meu caso descobri que são mais que eu imaginava, então para alegRar a minha noite resolvi mostrar para vocês os 5 boxes que quero mais:

Começando pelas Crônicas de Narnia: como eu sou uma Narniana de coração, sempre quis o box dos livros separados, volume único não, volume único é broxante.


E depois vem a séries dos livros da Paula Pimenta Fazendo Meu Filme: Nunca li, mas morro de vontade, sempre quis e um dia lerei, amém.

(Foto tirada do Blog Garotas 4ever)

Seguido pelas Crônicas de Gelo e Fogo: Como eu amo essa série, li até o terceiro livro, emprestados, preciso muito ler os outros. Aiai como eu quero essa série.


Agora Academia de Vampiros: Não sei se lançou filme só sei que quero muito estes livros e eu vou conseguir, amém.

E por último, uma série que virou televisiva, e mesmo amando a televisiva quero muito os livros, é claro que estou falando de Pretty Little Liars ou Maldosas.

Então é isso pessoal, esse são os meus boxes anseios compartilhados, e quais são os de vocês? Conta aí conta =)

XOXO




0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos