6.7.14

Má companhia

Postado por Unknown às 06:47

Estava ali sossegada no meu canto, sofrendo por minha existência que ninguém desejava.
Aí você chegou.
Com esse seu andar meio descompassado, corpo tatuado e lábia, muita lábia. Todos que estavam ao meu lado diziam que você era um problema e que seria bom evitá-lo, mas antes pudesse você já tinha me conquistado. Mesmo com toda esta pose de quem não estava nem aí com nada, você estava aí para mim, quando chegava aos prantos por causa das criancices das meninas da escola, você me aparava em seus braços enxugava minhas lágrimas e dizia: Estarei sempre contigo. E esteve.
Não me lembro da minha vida antes de você chegar, só restou um borrão de um passado triste, você chegou no momento certo, na hora certa. Mesmo com todos me dizendo que você seria um problema, que seria uma péssima companhia e discordava vorazmente, desde que te conheci, nunca o vi bebendo, fumando, se drogando como todos imaginavam que fazia.
Sempre esteve arraigado de  proezas que me encantava e me encanta, quando me abraçava sentia uma onda de serenidade que só você poderia causar em mim, nunca me sentei com um pote de sorvete na mão dizendo as palavras: Eu sinto a falta dele, por que ele nunca se foi, ele sempre esteve aqui, sempre foi meu companheiro.
Agora suas tatuagens estão cobertas por um belo terno preto, suas mãos e face estão enrugadas pela velhice, está rodeado de flores lindas e a unica coisa que nos separa é o vidro. E agora eu imagino se tivesse escutado todos aqueles que me repreendiam no começo sobre ele, eu não teria vivido com o homem da minha vida, que até então esteve comigo e nunca foi uma má companhia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Randomia Geek Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos